Baú Box Bike Kalf (Removível)

Baú (Bauleto) para bicicleta com capacidade para 20 litros, para transporte de cargas até 10Kg, para diversos usos, com fixação traseira, no bagageiro, com engate rápido.

 

Use na sua bicicleta para fazer compras no mercado ou feira, para fazer um picnic no parque, pra levar os objetos do dia a dia, para fazer uma cicloviagem, para fazer entregas (bike courier), para iniciar um foodbike, para levar objetos de trabalho, para ir à academia, para estudar, etc.

Com o Box Bike, você evita carregar peso sobre os ombros e transporta seus objetos de forma segura e prática.

A base de engate rápido (quick release) permite que você coloque e retire o baú da bicicleta em apenas um click.

O baú oferece disponibilidade para fixação e fechamento com cadeados (não acompanham o produto).

Antes de comprar, observe especificações sobre adaptabilidade do baú com a sua bicicleta. É preciso ter um bagageiro previamente instalado (o bagageiro não acompanha o produto e deverá ser adquirido a parte). Ele deve ser próprio para suportar o peso (carga) que você irá transportar. Consulte o manual do seu bagageiro para saber sobre a capacidade máxima de carga permitida. Além disso verifique se o sistema de fixação do Box Bike será compatível com a estrutura do seu bagageiro (o ideal é um bagageiro do tipo "tubão", com arames ou tubos que permitem a fixação das presilhas)

 

Produto: Baú para bicicletas (bauleto)

Material: Plástico (PP) e peças metálicas de fixação

Peso unitário: baú: 1,50 Kg | base: 225g

Medidas: C370 x L260 x A265 mm (veja imagem)

Embalagens:

1 unidade por caixa (C435 x L280 x A300 mm) = 2,18Kg

5 unidades por caixa (C435 x L280 x A550 mm) = 9,48Kg


MODELO: KF406 - BOX BIKE

FIXAÇÃO:
Fixado sobre bagageiro, atrás do condutor. Vem com base de engate rápido e kit de fixação metálico. A base fica fixa no bagageiro, facilitando a instalação e retirada do baú. É necessária a instalação do bagageiro previamente. O bagageiro não acompanha o baú.

ATENÇÃO:
Nem todos os bagageiros são compatíveis. Verifique antes da compra.
O limite de peso suportado pelo bagageiro varia de acordo com o fabricante. Consulte instruções do seu bagageiro antes de instalar o baú.

CAPACIDADE E PESO:
- 20 litros. Suporta cargas de até 10Kg.
- Peso do baú (sem carga): 1,5Kg. Peso da base de engate rápido: 225g.

INDICAÇÃO:
Deve ser utilizado para transporte e armazenamento de cargas de até no máximo 10Kg.

SEGURANÇA:
- O baú, a base e alguns de seus componentes são produzidos em plástico polipropileno (PP) de alta resistência. Os componentes de fixação são metálicos, para melhor fixação e durabilidade.
ATENÇÃO: O baú e a base de engate rápido possuem abas para o encaixe do pino trava metálico que acompanha o produto. É indispensável a utilização do pino trava para fixação do baú com a base. Sem ele o baú deslizará para fora da base com solavancos mais fortes. Além disso, o travamento nesse ponto funcionará como sistema anti-furto. O pino trava metálico pode ser substituído por um cadeado de marca confiável, com haste longa e rígida, em plena condição de funcionamento. Cadeado não acompanha o produto.
ATENÇÃO: Apenas as travas plásticas não garantem a segurança e a proteção da carga no baú. Use cadeado de fixação na tampa para prevenção anti-violação. Cadeado não acompanha o produto.
- Possui refletor traseiro.

GARANTIA:
- Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação.

MONTAGEM E INSTALAÇÃO:
- Utilize ferramentas adequadas à necessidade da instalação, tais como chaves de boca e philips. Ferramentas não acompanham o produto;
- A bicicleta deve estar equipada com bagageiro traseiro (adequado ao peso total e à montagem e uso) para permitir a fixação correta e garantir uso e segurança adequada ao seu BOX BIKE;
- Verifique se sua bicicleta funciona corretamente com o baú BOX BIKE instalado;
- Em caso de dúvidas, consulte o manual, peça ajuda a um especialista, entre em contato com a KALF ou acesse nosso site: www.kalf.com.br.

USO:
- A instalação do BOX BIKE altera levemente a altura e a largura convencional da bicicleta na região traseira, sendo necessária mais atenção e noção de espaço para não colidir em outros objetos que se aproximem da bicicleta, ou mesmo para montar ou desmontar em sua bicicleta;
- A bicicleta se comporta de maneira diferente com peso extra acondicionado no baú, especialmente em relação ao equilíbrio, direção e frenagem. Tenha cuidado quanto a sua capacidade de manobra;
- Verifique se o baú não se desloca para trás. Não deve haver deslocamento (escorregar);
- Verifique sempre se o baú está bem encaixado à base de engate rápido e se essa continua bem fixada ao bagageiro;
- Não carregue seu BOX BIKE com volumes que excedam em peso e altura a capacidade de suporte e armazenamento indicados.
- Ao transportar a bicicleta no carro em suportes, remova o baú. Vibrações durante a condução podem ceder ou liberar ligações com a bicicleta, o que pode ocasionar um acidente ou perda de peças.

AVISOS:
- ATENÇÃO: Todas as fixações deverão ser examinadas com cuidado, a todo início de uso, para verificar se estão firmemente fixados. Repita essa operação a cada início de uso. Verifique todos os parafusos e encaixes e o pino trava. Dispositivos de segurança adicionais devem ser sempre bem ajustados.
- AVISO: Não altere o baú, nem o modo normal de fixação. Não instale acessórios ou objetos que não foram projetados para o baú.
- ATENÇÃO: Não use o baú se alguma parte estiver quebrada ou se a fixação estiver danificada.

CONSERVAÇÃO E LIMPEZA:
- Limpe seu BOX BIKE com água e sabão neutro. Não utilize produtos químicos;
- Evite choques, aumentando assim a durabilidade e conservação do produto;
- Para melhor preservação, armazene seu BOX BIKE em áreas cobertas, longe de intempéries (sol e chuva);
- Ao menor sinal de fadiga de qualquer peça, suspenda sua utilização e consulte um especialista;
- Zele pela conservação do seu BOX BIKE.

 

1 Baú box
1 Base fixação
1 Kit parafusos c/ presilhas de fixação

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Visitados

    Dê mais uma olhadinha